Darius & Draven - Capitulo 1
Após a exaustiva luta do outro dia, Darius agora se dirigia a grande cidade estado de noxus . Perto dos portões já era possível sentir o maldito cheiro dos produtos químicos que escorriam de canos de esgoto. Diante dos guardas, ele não se intimidou e mostrou a marca de seu imponente pai. Passou pelo portões e se deparou com inúmeras entradas de túneis. A cidade. de noxus era conhecida por boa parte dela estar no subterrâneo. Darius já conhecia muitos deles, mas sempre estavam em mudança.Sabia que para encontrar seu irmão precisaria falar com singed, um velho amigo. Na sua idade singed já era considerado um gênio da química. Aos 16 anos ele desenvolvia venenos junto ao exército noxiano. Darius bateu na porta de onde era a casa de singed, mas quem abriu foi uma linda moça de cabelos negro arroxeados e uma saia longa.
- Olá!- ela encarada desconfiada- meu nome é Darius, gostaria de falar com singed.
- Desculpe, não há ninguém com o nome de singed aqui.
- Você sabe alguma coisa sobre o antigo dono desta casa?
- Eu não sei nada. mas talvez minha mãe saiba. -ela fechou a porta e logo outra pessoa agora uma mulher abriu a porta.
- Pois não?
- Eu gostaria de saber sobre o antigo dono desta casa. é um amigo.
- Bom, quando comprei a casa o governo estava leiloando. De acordo com a descrição, um adolescente havia herdado a casa e não a queria mais.
- Bem. muito obrigado então.
- Espero que encontre seu amigo.- ela fechou a porta.
quando Darius se virou a filha abriu a porta novamente :
-Ei! meu nome é Morgana.
- Prazer em conhece-la Morgana, bem, preciso ir. Até. - ela o viu partir.
Darius seguiu então para o laboratório experimental do exército. Se singed ainda estivesse vivo, seria em um laboratório. a marca de seu pai o tinha levado até ali,mas no laboratório ele ia precisar de outra solução. Darius chegou em frente aos guardas pensando em falar que queria servir de rato de laboratório para os cientistas de noxus. Mas naquele instante uma pessoa saia do laboratório... era Swain, seu amigo. Eles se separaram anos atrás, pois Swain precisava entrar na escola de magia, seu dom era extra ordinário. Todos sabiam da história do jovem Swain que chegou andando com fratura exposta na perna e sem dizer um aí. mas poucos sabiam da histórias do jovem que falava com os corvos e conseguia soltar feixes de energia do próprio corpo. Darius já tinha visto aquilo, e ali estava seu amigo que fora levado como mais uma arma de noxus.
naquele momento sua reação fora se aproximar chamando o nome de Swain, mas logo os guardas entraram em posição de batalha. Swain olhava pasmado, não acreditava no que via, mandou os guardas se afastaram e o abraçou.
-Darius!! como você veio parar nesse buraco (literalmente)?!?!?
-Swain ! você está vivo! achei nunca mais ia ve-lo.
-você sabe que eu sempre estou dois passós na frente de todos hahaha .-os dois sorriam um para o outro como se estivessem ganhando seus presentes na manhã de natal.
- Preciso encontrar Draven - uma longa pausa deu grande tensão a próximas palavras- Meu pai está morto. Foi atacado dentro de casa quando fui pegar lenha. lembro-me que draven foi mandando pra cá, para aprender disciplina.
-Eu não estava sabendo disso. Não se preocupe, eu tenho patentes agora, posso providenciar uma busca.
-Melhor não. ele pode estar apontando alguma confusão. Não quero que ele tenha problemas. Eu vou acha-lo.
-Como você quiser meu amigo, mas quero você dentro do exército noxiano comigo.
-sim! era o que meu pai queria. nos iremos transformar essa noxus sofrida em um grande império. E não se esqueça de ver se ele ainda está no sistema.


nÃO FAZ SENTIDO sINGED AE , Se ele luta contra NOXUS? eSTÁ ATÉ NA HISTORIA DE RIVEN
ResponderExcluir