Graves - Capítulo 1
Era uma noite chuvosa, o vento batia as janelas das casas e pessoas corriam pelas ruas para não se molharem. Malcolm Graves estava esperando seu mais novo conhecido para fazer mais uma venda. De longe ele viu um homem encapuzado, provavelmente seu freguês. Ao se aproximar o capuz perguntou:
-Onde está a mercadoria? – Graves retirou o relógio dourado do casaco o estendendo por um cordão da mesma cor.
- E o pagamento? – o encapuzado retirou um pequeno saco de seu sobretudo.
Eles trocaram as mercadorias e começaram a andar em direções diferentes, quando de repente ambos se viraram apontando revolveres um ao outro. Graves tinha seus olhos fixos na penumbra por baixo do capuz e falou:
- querendo comprar um bem tão caro com pedras da beira do mar?
- imaginei que iria ver logo, mas pelo que pude ver, sua mercadoria também é falsa.
-bem então estamos quites.
-o problema é que eu só saio ganhando. – no mesmo instante ambos apertaram o gatilho saltando para esquivar do tiro eminente.
Graves ao pousar de seu salto viu o homem por trás do capuz, era um jovem com a aparência de um pirata e uma barba que ainda estava em crescimento.
- Muleque! Você acabou de cometer seu maior erro. Sabe quem é meu pai? Capitão Vicent, A Sombra! Você nunca vai sair dessa cidade vivo.
Graves pulou do deck para um nível inferior do porto e correu para escapar do jovem pirata. Aquilo não estava terminado, mas precisava que uma posição mais estratégica. Precisava de ajuda.
Graves já havia feito muitos inimigos em BilgeWater, mas sabia que aquele seria um problema superior a todos os outros, principalmente por aquele garoto ser filho de quem ele diz que é. Malcolm correu o mais rápido que pode para pegar seus dinheiro e seus pertences na casa de orfãos onde havia morado desde que fora abandonado naquele lugar. Ele seguiu de volta ao cais procurando por barcos que pudessem sair naquele momento. Mas ao invés disso ele se deparou com com uma moça, sua roupa apertada ressaltava as belas curvas de seu corpo esculpido, usava um top feito de couro com detalhes em renda branca, a calça de couro era justa e destacava suas pernas e duas pistolas gémeas. Ele na mesma hora se sentiu seduzido pelo cabelos vermelhos, mas quando ela apontou uma das armas para ele, ele recuou, colocando sua mão sobre o revolver na cintura, ele se sentiu obrigado a hesitar. Ela falou:
-Acame-se rapaz – sua voz era sensual e ao mesmo tempo intimidante. – Meu nome é Sarah Fortune, mais conhecida como Miss Fortune. Procuro por um jovem pirata e sua tripulação.
-Eu não sou pirata, talvez eu saiba de quem você está falando.
-Pois então fale – ela puxou o cabelo para traz da orelha e abaixou a arma.
-Eu tenho que ir embora, ele está atrás de mim. Eu me encontrei com ele a uma hora no porto três. - quando ele terminou de falar, Sarah levantou sua arma de novo, mas dessa vez apontava para atrás de Graves. Ele se virou e viu o vulgo pirata e com ele cinco homens.
Malcolm ouviu um tiro atrás dele, mas estranhamente foi para o alto. Três segundos depois uma chuva de balas caia encima do pirata e seus homens. O pirata saltou sobre seus ombros e caiu em pé desviando da chuva que derrubou seus homens. Após um sorriso sombrio, ela falou:
- GangPlank! Dessa vez você não escapa.
- haha! Aproveitem o fundo do oceano cães sarnentos!Hahaha –Com uma risada alta e sombria ele deu um tiro pra cima, logo depois um navio não muito longe do cais começou a atirar bolas de canhão que destruiu toda a sustentação, fazendo toda a base do cais de madeira ceder, jogando Miss e Graves no mar.


ótima históra cara, continue com o ótimo trabalho :)
ResponderExcluir